Quem Somos?

Olá galera ! Somos o Ministério da Comunicação "Ide pois ensinai a todas as nações" Mt.28,19a Com o apelo do nosso Deus estamos aqui com este blog para navegarmos em águas mais profundas atraindo assim os filhos para Deus. Temos como finalidade propagar e testemunhar o que somos e fazemos como filhos de Deus aqui na Missão Veni creator em Goianinha.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

CLICKS DO LUAU - Isso é coisa de Deus!!!

 Conforme esperado, aconteceu neste último sábado, dia 23, o nosso II Luau da Amizade, na Praia da Pipa. O evento, que contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, foi animado pela Banda Swing do Alto e se configurou como mais um espaço para a fluência da graça de Deus na vida de muitos filhos seus. Confira as fotos:




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Porque eu tento ver os cliks do luau e não consigo??
    Não aparece nada e estou curiosa para ver as fotos porque eu sou muito antenada em todas as novidades desse blog e eu quero uma explicação para isso . Por favor assim que me puder responda-me.
    Obrigada ,
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa,
    Os Clicks do Luau já estão funcionando novamente. Verifique sua conexão.
    Desculpe a demora para responder seu comentário.

    ResponderExcluir
  4. ok , mas minha conexão está ótima e mesmo assim não consigo ver as fotos

    ResponderExcluir