Quem Somos?

Olá galera ! Somos o Ministério da Comunicação "Ide pois ensinai a todas as nações" Mt.28,19a Com o apelo do nosso Deus estamos aqui com este blog para navegarmos em águas mais profundas atraindo assim os filhos para Deus. Temos como finalidade propagar e testemunhar o que somos e fazemos como filhos de Deus aqui na Missão Veni creator em Goianinha.

domingo, 2 de outubro de 2011

A evangelização do mundo é a vontade e o plano inquestionáveis do Senhor.



A palavra "missão" vem do latim "mitto" e significa "enviar".
No Novo Testamento vemos o próprio Jesus empregando uma palavra com o mesmo significado - a palavra apóstolo (do grego apostello). De maneira simples, podemos afirmar que missão significa enviar.
Através da missão, o Senhor Jesus revela sua vontade - de que todas as pessoas, em todas as épocas - ouçam o evangelho, e assim as famílias da terra seriam benditas. A clareza destes textos deixa evidente que na mente de cada cristão obediente a Jesus. A evangelização do mundo é a vontade e o plano inquestionáveis do Senhor.
Uma das coisas mais bonitas, – que Jesus nos deixou –, é a possibilidade de todos serem colaboradores d'Ele. Cada pessoa pode ser um "enviado" em nome do Senhor.
O chamado e o envio do Senhor precisam despertar em nós uma santa ousadia, ou seja, a coragem e a confiança de assumirmos a missão e de a fazermos incansavelmente: em todos os lugares e diante de todas as pessoas, sem medo e sem nenhuma timidez. Pois, uma coisa é certa: não nos faltará serviço. "A messe é grande" (Mateus 9,37). Com criatividade e alegria, vamos continuar anunciando a Boa Nova do Senhor. Pois, a voz de Jesus continua ecoando no mundo e no coração da humanidade com a mesma Palavra: "Ide e anunciai!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário